Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores: , , , ,

Análise: Captain America - Super Soldier

Jogos baseados em filmes costumam ser no mínimo, questionáveis. Quando baseados em quadrinhos, as chances do jogo ser uma porcaria são maiores ainda… Quem aqui não se lembra de Superman do N64? Ou de Enter The Matrix? Charlie’s Angels? Ou aquela porcaria do Spider-man 3? Oh, céus, ainda tenho náuseas de Batman Forever no SNES. Mas vez ou outra surgem bons jogos como Spider-man 2, ou X-Men Legends II: Rise of Apocalipse e diabos! Estou gostando de Arkham Asylum, só precisei de um joypad para jogá-lo no PC com afinco.

Acompanhando a Iniciativa Vingadores, tivemos um filme do Capitão América, que juntando com o do Iron Man e o do Hulk, além do primeiro Thor, nos mostraram quem seriam os vingadores (Exceto pelo bundão do Edward Norton que foi substituído pelo competente Mark Ruffalo) do filme de 2012. Ah, que época gloriosa aonde todos sabem quem é o Wolverine e a Viúva Negra, amigos...



Hein?



Er, aonde eu estava mesmo? Ah, sim, para acompanhar o lançamento do filme, a SEGA preparou um jogo que é e ao mesmo tempo não é baseado no filme. Quer entender como funciona isso? Me segue aí que eu te explico!