Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Primeiras Impressões - Fast & Furious: Showdown



Enfim, resolvi testar o novo Fast & Furious da Activision, feito para acompanhar o sexto filme da franquia. Não me aterei a muitos detalhes, afinal, joguei uma porção infima do jogo, mas vamos lá.

Tendo as duas primeiras missões como parâmetro, eu tive meramente a impressão de estar jogando um jogo feito para portátil, e não me refiro aos gráficos e cenários abaixo da média  (Ridge Racer Unbounded com configurações mais baixas ficou mais bonito), mas a própria estrutura do jogo, que são missões de tacada simples.

Isso não é um fato aleatório, já que a Desenvolvedora do jogo (A Competente Firebrand) tem extensa experiência com versões portáteis de jogos de corrida, vide Trackmania, Toca 2, Grid, DiRT 2, Need for Speed Nitro e Need for Speed Undercover (Todos do Nintendo DS). 


Os controles do jogo são aparentemente simples, e o drift é um pouco menos injusto do que o do já citado neste artigo Ridge Racer Unbounded, que é um tanto difícil de controlar pra um novato. Mas ainda assim pra um jogo que preza por tiro rápido e Arcade, um pouco mais de suavidade não seria ruim.

Enfim, gostei da missão no Rio do jogo, remtendo ao quinto filme, com um cenário que lembra bem a cidade, só faltou as barangas na praia, mas não tinha praia naquela missão.

Aguardem review em breve... Ou não