Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Shin Megami Tensei IV sai em Julho nos EUA



A Atlus marcou o lançamento ocidental de Shin Megami Tensei IV para o Verão Norte Americano, mas o Verão engloba diversos meses, o que pode ser desde Maio até Setembro. Entretanto, algumas lojas tem uma data mais específica: Julho.

Lojas como GameStop e Amazon listam 16/07 como a data de lançamento de Shin Megami Tensei IV

Marcadores:

GamerBox Play #4 Chaos Legion



Bora jogar Chaos Legion? Enfrentando um péssimo editor de áudio (esqueci de mixar a minha voz para ficar mais alta), vamos nesse hack'n slash do PC e do PS2.

Marcadores:

Gaist Crusher é a nova IP da Capcom



Com a premissa de focar em armaduras, transformações e colecionáveis, Gaist Crusher será o novo exclusivo da Capcom para o Nintendo 3DS. O projeto foi descrito pela empresa como um game de ação com armaduras personalizáveis.

O anúncio foi feito durante uma conferência especial em Tóquio, nesta terça-feira (20). A companhia aproveitou para adiantar que o projeto ganhará mangás, distribuído pelas revistas japonesas V-Jump, periódico focado em games do selo Jump, e Saikyo Jump, especializada em spin-offs.  Uma adaptação para anime, produzida pela Pierrot, está nos planos da empresa, ao lado das músicas especiais feitas pela Avex e pela linha de brinquedos da Bandai, intituladas Gaimetal.

O game chega ao Japão até o final de 2013, estrelado por Recca Shirogane, um garoto de 13 anos que faz parte de um grupo de amigos que podem usar o poder do metal em sua forma viva, chamado Gaist, em armaduras apelidadas como Gaist Gear.

De acordo com a Capcom, Gaist Crusher utilizará o conhecimento da empresa na produção de conteúdo para crianças, adquirido através da série Mega Man, além de contar com capacidades multiplayer, que foram experimentadas pela companhia na franquia Monster Hunter.

Assista ao primeiro trailer do título: