Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Um pouco de Bla bla bla sobre o novo Ninja Gaiden


A Tecmo Koei divulgou uma versão extendida do vídeo em que Keiji Inafune e Yosuke Hayashi batem um papo sobre Yaiba: Ninja Gaiden Dragon Ball Z. Está legendado em inglês e tudo mais.

Marcadores:

Detalhes de um Novo Deus Ex Amanhã?

A página oficial da franquia Deus Ex no Facebook postou uma imagem que dá poucos detalhes sobre um misterioso projeto chamado Deus Ex: Human Defiance.
A Square-Enix registrou a marca Human Defiance no mês passado, mas fora o nome, não se sabe de nada. Pode ser tanto um jogo, quanto o título do filme de Deus Ex. Parece que a empresa dará mais detalhes amanhã.



Marcadores:

Eu sei que você quer #1 Elizabeth

Estava eu, andando serelepe e pimpão pela rede mundial de computadores, quando o perfil da Irrational Games postou um link pra loja virtual deles, e me deparo com essa figure:

Simplesmente uma figure LINDAÇA da Elizabeth, protagonista de Bioshock Infinite, título recém lançado para PC, Xbox 360 e PS3. Tem uma roupa bastante bem feita e possui cerca de 20 centímetros.

Marcadores:

Remake de Double Dragon II chega na Live Arcade na Terça



Algum de vocês ouviu falar de Double Dragon: Wander of The Dragons? Bom, nem eu, então vamos ver aqui do que se trata.

O jogo é um remake da versão Arcade de Double Dragon II: The Revenge, desenvolvido pelo estúdio Coreano Barunsun Interactive. Desde que foi anunciado há uns dois anos atrás, nada foi dito, o tempo passou e o estúdio Wayforward lançou Double Dragon Neon, mas aparentemente ele é um beat'em up em 3D, conta com um versus para 4 jogadores e tem modo cooperativo.

E parece que finalmente a bagaça sai. Dia 3 de Abril na Live Arcade e custando 1200 MS Points