Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Remake de Leisure Suit Larry já tem data: Maio



A releitura em HD de "Leisure Suit Larry in the Land of the Lounge Lizards " estará disponível na segunda quinzena de maio. A novidade foi contada por Paul Trowe, diretor executivo da Replay Games, ao site Joystiq na GDC 2013.
Inicialmente, o game estava agendado para outubro de 2012. A produção da versão atualizada foi possível graças ao auxílio dos jogadores no site Kickstarter, onde as doações resultaram em US$ 655.182 mil para o lançamento do game em edições para PC, Mac, dispositivos da Apple, Android, Ouya, Linux e Blackberry. 
Ao ser questionado sobre qual seria o próximo passo da Replay Games, Trowe disse que a empresa está pensando na possibilidade de trabalhar em um remake de "Leisure Suit Larry 2", mas que antes disso pretendem criar um game gratuito de "Leisure Suit Larry" com jogos de cassino.

Via Uol Jogos

Marcadores:

DuckTales Remastered no PC?



O anúncio do remake de DuckTales animou os fãs nostálgicos do clássico para NES na semana passada, mas acabou deixando de lado os jogadores de PC , uma vez que a Capcom confirmou a versão remasterizada apenas para Xbox 360 , PlayStation 3  e Wii U , por meio digital. Contudo, de acordo com o vice presidente de planejamento da Capcom, Christian Svensson, a companhia também trabalha em uma versão do jogo para PC.
No grupo Ask Capcom , do fórum oficial da companhia, Svensson disse que os desenvolvedores estão trabalhando para que o jogo receba uma versão para PC, mas que ela ainda não pode ser confirmada até o momento.
Na nova versão, em desenvolvimento pelo estúdio especializado em jogos 2D WayForward (de Shantae , Double Dragon Neon , Mighty Switch Force , dentre outros), os personagens são animados à mão, e navegam lateralmente por cenários em 3D.
Via Arena IG

Marcadores:

GTA: Liberty City e Vice City Stories na PSN


GTA: Liberty City Stories e Vice City Stories estão chegando a PSN na próxima semana, por cerca de 17, 18 reais cada um. A Rockstar Games anunciou hoje isso.

Ambos os jogos saíram pro PSP e depois chegaram ao PS2.

A Rockstar tem trazido diversos clássicos dela a PSN recentemente, incluindo os 3 Grand Theft Autos do PS2.

Os lançamentos parecem não estar chegando ao fim, já que a Rockstar disse aos jogadores para "permanecerem ligados" em novas informações sobre clássicos da empresa na PSN. Nenhum jogo em particular foi citado.