Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

E a Double Fine nos revela Broken Age



O projeto Double Fine Adventure, lançado via campanha no Kickstarter, ganhou mais detalhes durante a apresentação da Double Fine no PAX East. O site oficial do game, agora intitulado como Broken Age, já está aberto e fornece informações sobre o enredo do título, além de detalhes específicos para quem ajudou financeiramente o desenvolvimento do game via Kickstarter.

"Broken Age é uma aventura point-and-click que conta a história de um menino e uma menina que vivem vidas paralelas. A garota foi escolhida por sua vila para ser sacrificada a um monstro terrível - mas ela decide lutar. Enquanto isso, o garoto na espaço nave vive uma vida solitária nos cuidados de um computador maternal, mas ele quer se livrar, se aventurar e fazer bem pelo mundo", diz a descrição oficial de Broken Age na página do game. A produtora ainda não divulgou a data de lançamento final do projeto.

Marcadores: ,

Novo Trailer de Assassin's Creed IV: Black Flag




Confira acima o novo trailer que mostra um pouco do Gameplay de Assassin's Creed IV: Black Flag, novo game da franquia da Ubisoft, que será estrelado por Edward Kenway (Pai de Connor, protagonista do terceiro jogo)

O jogo sairá para PC, Xbox 360, PS3, Wii U, PS4 e para o Sucessor do 360. As versões de consoles atuais, chegam no dia 29 de outubro nos EUA, e só deus sabe quando no Brasil.

Paralelamente a isso, o livro Assassin's Creed: Revelações sairá agora no dia 8 de Abril no Brasil, mantendo o GAP da editora em relação aos livros de Assassin's Creed.