Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Trailer (em inglês) de Kingdom Hearts 1.5 HD




Confira aí o novo trailer (americano) de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix, compilação que contém Kingdom Hearts Final Mix e Kingdom Hearts Re: Chain of Memories remastrerizados, além das cenas de 358/2 Days

Marcadores:

Novo Trailer da Arlequina em Injustice



Jogo de Luta do Ano ou Jogo de Luta do Ano? Que Naruto me desculpe, mas Injustice é o melhor jogo de luta desse ano. E confira acima o trailer novo da Arlequina (e de quebra uma roupa nova)

Marcadores: ,

Trailer de Anúncio de Mighty & Magic X Legacy

Hoje, a Ubisoft anunciou um novo Might and Magic X Legacy, título Old School com roupagem atual, exclusivamente para PC. Confira o trailer:



Marcadores:

Resident Evil Revelations HD ganha mais um personagem

Em recente comunicado sobre Resident Evil Revelations: Unveiled Edition (PC/PS3/X360/Wii U), versão em HD do original para Nintendo 3DS, a Capcom confirmou não apenas um novo inimigo, ainda sem nome divulgado, que ao lado do terrível Wall Blister vai infernizar a vida dos jogadores no Raid Mode, mas também que a loira voluptuosa Rachel estará jogável no modo multiplayer ao lado de Hunk, um dos mais queridos personagens da série. 


Além de Rachel e Hunk, acredita-se que outros personagens da série podem dar as caras em Revelations HD por meio de DLCs, seguindo a tendência atual da Capcom de liberar novos conteúdos para download após o lançamento de seus jogos.

Via Nintendo Blast