Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

GamerBox Play: Max Payne

Bora Jogar Max Payne?

Enfim, revisitando esse clássico da Rockstar, adquirido durante o fim de semana promocional da franquia no Steam.

E você sabia que Max Payne sairia também pra Dreamcast?

Marcadores:

Rumor: O Retorno de Strider?


Mais dicas de que um novo Strider pode estar surgindo. Nos últimos meses, rolaram rumores de um novo Strider, primeiro quando descobriram que o GRIN (estúdio responsável pelo excelente Bionic Commando Rearmed) estaria trabalhando em um reboot de Strider.  Então depois, Achievements de algum Strider foram encontrados na Steam.
E agora, podemos colocar na conta aí um banner e uma box art da Live Arcade, então significa que poderemos ter um Novo Strider. E a Capcom estará revelando dois novos jogos na PAX East nesse fim de semana, então possivelmente até lá teremos alguma novidade.
A última aparição de Strider em um jogo próprio foi no excelente Strider II (Arcade/PS1), e isso tem 14 anos já.
Box Art

Banner



Marcadores:

E a Versão HD de Final Fantasy X trará o X-2 junto



Final Fantasy X HD no Playstation 3 irá incluir a sua sequência direta, Final Fantasy X-2 como parte do pacote. A notícia veio em um anúncio na Jump. Ambas as remasterizações serão baseadas nas edições especiais (International Edition), que sairam só no Japão no PS2.

No Playstation Vita, ambos os títulos serão vendidos separadamente. a data de lançamento ainda não foi totalmente definida, sabendo-se que sairão este ano. E não há quaisquer informações sobre preços.




Marcadores:

A Volition quer saber: O que você quer na Edição de Colecionador de Saints Row IV?


Saints Row está de casa nova após o fim da THQ, agora sob a batuta da Deep Silver, o estúdio Volition transformou a expansão Enter The Dominatrix em um jogo novo, e esse jogo evoluiu para Saints Row IV, daí o anúncio do jogo, já que ele se encontra em estado avançado de desenvolvimento.

E agora, a Volition pede a ajuda de seus fãs (Não, não é do Kickstarter) para uma coisa:

O que você quer numa edição de colecionador de Saints Row IV?

No link: http://t.co/IjmOp4WkSL, algumas perguntas sobre o que você gostaria de ter numa edição de colecionador do jogo.


Marcadores:

Amazon lista Deus Ex: Human Revolution para Wii U


De acordo com uma listagem feita pela Amazon, a Square Enix está planejando lançar Deus Ex: Human Revolution no Wii U, na versão Director's Cut do título. A descrição do game, marcado para ser lançado no dia 7 de maio na plataforma da Nintendo, adianta que o relançamento acompanha diversas atualizações e conteúdo adicional.

Uma das novas habilidades de Adam Jensen na versão para Wii U é o Neural Hub, que utilizará o GamePad. A adaptação, segundo rumores, está a cargo da Straight Right, que também desenvolveu a versão de Mass Effect 3 para o Wii U. A informação veio por meio do LinkedIn de um dos funcionários da empresa.

Marcadores:

Novo Trailer de Shin Megami Tensei IV



Acima, você confere o mais novo trailer de Shin Megami Tensei IV, da ATLUS.

O jogo chega ao Nintendo 3DS no dia 23 de Maio no Japão, resta torcer para que o lançamento ocidental não demore.

Marcadores:

Anunciado novo Toriko pra 3DS


A Bandai-Namco abriu nesta segunda, um site para Toriko: Gourmet Ga Battle! Um novo jogo, baseado óbviamente no mangá/anime de mesmo nome. O jogo sairá para o Nintendo 3DS no meio do ano, e será um Brawler para até quatro jogadores, aonde monstros aparecerão no meio do combate!

O site também revelou que durante as lutas, os jogadores poderão comer, o que os dará calorias em uma barra especial. E essas calorias podem ser usadas para liberar técnicas especiais.

Este é o quarto jogo de Toriko, anteriormente a Namco Bandai havia lançado Toriko Gourmet Survival e Survival 2 pro PSP e Toriko: Gourmet Monsters no próprio 3DS